Melhor Blogue Fotografia de Viagens 2014,2015,2016,2018 (BTL Blogger Travel Awards) // Melhor Blogue de Viagens Open World 2017 (momondo)

Uma viagem para “abrir mundo”


No início deste ano fui de viagem e “abri mundo” pela Europa fora, a caminho da Ásia. Uma jornada só conseguida após ter vencido o prémio de melhor blogue Open World, da momondo, em que um dos prémios era precisamente o financiamento de uma viagem. Obrigado à momondo pela oportunidade!
 
Chamei a esta viagem “Projeto Lisboa-Oriente”, em que me propus ligar Lisboa a Istanbul, porta de entrada da Ásia, no pico do inverno, sozinho, usando apenas o comboio.
 
Pois bem, já regressei e a experiência foi muitíssimo enriquecedora. Cheguei com muitas histórias para contar e muitas fotografias para editar. Estou a tratar disso, mas para já, deixo-vos com algumas das imagens mais marcantes da viagem, numa galeria por ordem cronológica, mostrando por onde fui parando.
 
Se vale a pena fazer este percurso de comboio em pleno inverno e quais as vantagens e desvantagens? Sobre isso falarei muito em breve!

       


Comentários (7)

  1. Maria Ana

    Obrigada por partilhar. Extraordinário olhar para conseguir esta beleza de fotos. Só pode ter sido uma viagem intensa e consegue-se sentir através das fotos. Parabéns! gostaria de vir a ter oportunidade de ler a descrição da viagem. Parabéns mais uma vez e continuação de boas viagens com extraordinárias
    fotos.

    Responder
  2. Sofia Melo

    Fantásticas fotos, que deixam adivinhar uma viagem inesquecível…Ansiosa por mais detalhes, por mais imagens, por histórias. O itinerário é irresistível, como irresistível é, também para mim, viajar de comboio. Até aos próximos posts!

    Responder