Melhor Blogue de Fotografia de Viagens 2014, 2015 e 2016 (BTL Blogger Travel Awards) // Melhor Blogue de Viagens Open World 2017 (Momondo)

Não há duas sem três!


Terceiro ano, terceiro prémio!
Tem sido um viagem fantástica esta do Uma Foto Uma História. Quando ganhei o primeiro prémio de Melhor Blogue de Fotografia de Viagens – BTL foi uma surpresa tremenda, até porque o projecto tinha ainda pouco tempo. No segundo ano mais feliz fiquei por repetir o prémio e ver o meu blogue cada vez mais conhecido.
E agora veio o terceiro ano e… nova vitória. A BTL – Feira Internacional de Turismo promove os prémios de melhores blogues de viagens em quatro categorias, entre elas a do melhor blogue de fotografia de viagens, que venci sempre. Este ano o concurso foi até aberto a blogues internacionais, numa tentativa de internacionalizar os prémios.

O Fugas fez um artigo com uma pequena descrição sobre os concorrentes, todos com uma qualidade invejável e que devem fazer parte dos favoritos de qualquer internauta.

Estes foram os vencedores e os restantes nomeados:

MELHOR BLOGUE DE FOTOGRAFIA DE VIAGENS: Uma Foto, Uma História
Melhor Blogue Profissional: Grande Turismo
Melhor Blogue Pessoal: Menina Mundo
Melhor Blogue de Viagens: Viajar entre Viagens

Os restantes nomeados:
Melhor Blogue de Fotografia: Crónicas da Atlântida do António Luís Campos – fotojornalista, Oliraf Fotografia e Machbel
Melhor Blogue Profissional: Hotelandia, Alma de Viajante e Japonismo.com.
Melhor Blogue Pessoal: Nelson Carvalheiro Travel&Food, Viajar entre Viagens, Julie Dawn Fox in Portugal e sofia na australia

 

E não é que no mesmo dia a Casa da América Latina organizou um concurso de fotografia e trouxe o primeiro prémio para casa? Os vencedores podem ser vistos aqui e até me fizeram uma pequena entrevista.

Entrevista maior dei ao principal júri dessa concurso: a revista Volta ao Mundo, que fez um artigo sobre o meu percurso.

Tanta emoção junta em tão poucas semanas! Tudo isto só me dá ainda mais alento para continuar a contar cada história com um alento redobrado. Obrigado por seguirem.

 

selo Fot V


Comentários (1)